Uma nova opção em Rio Grande da Serra

O clima eleitoral desabrocha em todas as cidades do ABC e em Rio Grande da Serra não é diferente. Todos os futuros pré-candidatos, tanto a prefeito como a vereador, estão se movimentando para construir uma base sólida visando a disputa no ano que vem. Dentre todos esses, um nome aparece com destaque: Nilson Gonçalves ou Nilson do Mercado, que encabeça o PCdoB.

José Leôncio, Geraldo Paulo, Nilson Gonçalves, Aparecido Gonçalves Filho e Edvaldo Nascimento integram o grupo do PCdoB

Envolvido com política desde 1986, Nilson surge com um ideal de incluir os excluídos. Após ter participado de algumas campanhas (duas como candidato a prefeito, uma como deputado), Nilson se vê preparado para encarar mais uma eleição. “Os resultados foram satisfatórios e agregaram experiência. Hoje, estou inserido em um partido que há 90 anos discute política e acredito na mudança”.

Nilson defende que o PCdoB tem colaborado com o progresso nacional. Por isso, sugere que a população deva olhar o partido de forma especial. “Nosso papel é continuar esse trabalho propiciando, por meio da educação, uma construção de crítica por conta do conhecimento que as pessoas vão adquirir, para que juntos possamos construir uma sociedade melhor e igualitária”.

Mesmo ainda sem muita expressão nas pesquisas pré-eleitorais feitas na região, Nilson não abre mão de ser candidato majoritário. Ele explica: “A população pediu minha volta e tomo essa decisão baseada na vontade dos eleitores, por isso encaro o desafio”.

Alguns nomes como Aparecido Gonçalves Filho, Edvaldo Nascimento, José Leôncio Neto e Geraldo Paulo, formam a base de futuros pré-candidatos do partido que darão apoio à candidatura de Nilson. Todos eles, mesmo na simplicidade, apostam no sucesso do PCdoB

Compartilhe