TS Estúdios apresenta promoções especiais para o mês de maio

Inaugurado em janeiro, o TS Estúdios trouxe um novo conceito para Ribeirão Pires, um espaço totalmente dedicado à arte, desde a música, com os melhores equipamentos para ensaios musicais da região e uma equipe profissional e dedicada até trabalhos de fotografia, seja em eventos ou no próprio estúdio, onde são realizados trabalhos como books e ensaios.

No mês de maio o TS Estudio tem grandes novidades

No mês de maio o TS Estudio tem grandes novidades

“Foi feito tudo com muito carinho e amor, me dediquei ao máximo para conseguir dar ao meu cliente o melhor em tudo, o melhor ensaio, a melhor arte, fotografia e produção. Sou muito grato a Deus por ter conseguido chegar ao meu objetivo, agora espero a todos para um ensaio”, comenta Thiago, proprietário do TS.

Com pagamento facilitado em cartão e cheque, Thiago garante um preço abaixo do mercado e, para maio, o mês das mães, apresenta duas superpromoções: books fotográficos por apenas R$ 250. Na parte musical, para a contratação de duas horas de ensaio, a terceira hora é grátis.

O TS Estúdios fica localizado na Av. Fortuna, 81 – Sala 32 – Centro de Ribeirão Pires. Para outras informações ligue 4823-5645.

Compartilhe

Comente

Leia também