Trio 100% domina o Municipal da 1ª Divisão

Cambotas, Comercial e Brisão. Essas três equipes estão dominando o futebol de Ribeirão Pires nesta temporada. Passadas três rodadas da primeira fase do Campeonato Municipal da 1ª Divisão, o trio está com 100% de aproveitamento, liderando os grupos A, B e C, respectivamente.

Na última rodada, realizada domingo (24), foram realizadas 12 partidas. No campo da Santa Luzia, duas vitórias simples, do líder Cambotas sobre o Quarta Divisão e do Aliados sobre o União. Completaram a rodada duas partidas terminadas em 2 a 1: a vitória do Alvinegro sobre o Maristela e do Barro Branco sobre o Vila Suely.

A Vila Gomes foi sede do Grupo B e viu as vitórias do Alve Verde sobre a equipe da casa por 1 a 0, do Vila Suissa sobre o Parque das Fontes por 2 a 1, do melhor ataque com 10 gols Comercial sobre o Guanabara por 3 a 1 e também do empate por 1 gol entre Jardim Luzo e Bolívia.

O Grupo C, que teve jogos em Ouro Fino, viu o placar mais dilatado do dia, com a goleada do Brisão sobre o Santa Luzia por impiedosos 4 a 1. O Vasquinho venceu o Frente Negra por 3 a 1, o Confiança bateu o Valentina por 2 a 0 e, por fim, Alvorada e Beija Flor terminaram o dia sem encontrar o caminho das redes.

Próxima rodada – No próximo domingo (31), teremos mais uma rodada. Pelo Grupo A, os jogos serão em Ouro Fino: Quarta Divisão X Barro Branco (9h), Vila Suely X Cambotas (11h), Maristela X União (12h40) e Aliados X Alvinegro (14h10). No Grupo B, com jogos na Santa Luzia, as partidas serão: Pq. Das Fontes X Jardim Luzo (9h), Guanabara X Vila Gomes (11h), Bolívia X Vila Suissa (12h40) e Alve Verde X Comercial (14h10). Por fim, na Vila Gomes, jogam: Brisão X Vasquinho (9h), Beija Flor X Valentina (11h), Confiança X Santa Luzia (12h40) e Frente Negra X Alvorada (14h10). Todos os jogos têm entrada franca.

Compartilhe

Comente

Leia também