Torneio Solidários tem novo show de gols no final de semana

No último final de semana, foram realizadas a segunda e terceira rodadas do Torneio Solidários e os jogos, outra vez, tiveram um verdadeiro show de gols, com destaque para os Maluquinhos que, pela segunda vez seguida, mostraram que têm um ataque de respeito.

Semana que vem a competição segue com mais jogos

Se na semana passada, venceram por 14 X 3, desta vez empataram por impressionantes 15 X 15 contra a equipe da Mont Calm, em partida realizada no último domingo. Nos outros jogos, destaque para a Romag que no sábado não deu chances para a Artefarma ao vencer a partida por 10 X 0. Nos outros jogos deste dia, o COPAM venceu o CSU por 11 X 5, o Boca Juniors venceu o Bonatto Amauri por 4 X 2, mesma contagem da vitória do Máster Caixa sobre Os Malas. Encerrando o certame, o Bonatto Bruno venceu o Mont Calm por 6 X 5.

No domingo, as disputas começaram com a vitória do Boca Juniors sobre o CSU por 1 a 0. Completaram a rodada a vitória do Copam sobre o Bonatto Amauri por 5 X 2, dos Galáticos sobre o Master Caixa por 4 X 1 a vitória simples do Sukatas sobre o Artefarma.

A primeira fase se encerra neste sábado, com as partidas entre Máster Caixa X Boca Juniors, Copam X Galaticos, Romag X Malukinhos e entre Sukatas X Bonatto Bruno. Os jogos serão realizados no RPFC, a partir das 9h, com entrada franca.

Compartilhe

Comente

Leia também