Torneio Solidários começa com goleada incrível

No último final de semana, teve início a 12ª edição do Torneio Solidários de Futsal, campeonato promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra (Construmob), com a realização de seis partidas.

Os jogos começaram no último final de semana

Na primeira delas, a equipe das Mulekas Atrevidas perdeu para as Fadas da Bola por 3 a 1. A seguir, os homens entraram em quadra. Na primeira partida, o Sukatas venceu o Romag por 7 X 4, mesmo placar do triunfo dos Galáticos sobre Os Malas. Já o Boca Juniors bateu o Copam por 4 X 2 enquanto o Bonatto Amauri passou apertado pelo CSU, aplicando 5 X 4. A grande vitória da rodada coube aos Maluquinhos, que massacraram a equipe Bonatto Bruno por incríveis 14 X 3.

A competição prossegue no próximo final de semana, dias 9 e 10 de junho, com a realização de duas rodadas. No sábado, jogam CSU X COPAM, Boca Juniors X Bonatto Amauri, Os Malas X Master Caixa, Bonatto Bruno X Mont Calm e Romag X Artefarma. No domingo, se enfrentarão CSU X Boca Juniors, COPAM X Bonatto Amauri, Master Caixa X Galaticos, Mont Calm X Maluquinhos e Artefarma X Sukatas.

Classificam-se para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos da competição.

Compartilhe

Comente

Leia também