Torneio de Truco da S.E. Olaria

Com participações de jogadores de vários pontos da região, como Mauá, Santo André, São Caetano do Sul, Rio Grande da Serra, São Mateus e Ribeirão Pires, 42 jogadores divididos em trios abrilhantaram o evento que aconteceu no domingo, dia 21, na Sede do clube. Em virtude da vinda de jogadores mais distantes, os jogos começaram com relativo atraso.

 

Contando com a colaboração do Ribeirão Truco, a organização coube ao Nambu, que realizou o acerto das inscrições e  efetuou o sorteio para definir os adversários. As primeiras partidas começaram por volta das 10:30 horas.

O trio vice-campeão Jorjão, Robson e Possante

 

Presença de muitas pessoas que prestigiaram o evento, matando a saudade e batendo papo dos fatos passados.

 

A final que definiram os campeões, vice e terceiro colocados terminaram por volta das 20:00. Os louros de campeão coube ao trio Cajuru, Adalton e Camilo de São Caetano. O vice ficou com Jorjão, Robson e Possante de  Mauá e o  terceiro lugar com o trio da casa João Cassiano, Mauro Cassiano e Cícero “Chaveiro” Gonçalo.

 

Enaltecendo a organização realizada por Nambu do Ribeirão Truco e também os diretores que participaram na organização, o presidente João Antonio Gianasi considerou que o evento atingiu os objetivos, prometendo para o mês de novembro outro evento, não detalhando pormenores.

Compartilhe

Comente

Leia também