Torneio de Sueca movimenta final de semana

Os aficionados do jogo de Sueca tiveram a oportunidade de mostrar sua técnica e habilidade no último domingo, dia 22. Com a participação de 16 duplas a S.E. Olaria realizou em sua sede na Rua Pelegrino Gianasi, 141, Jardim Centenário, Bairro Sant’Anna, o 1º Torneio de Sueca. Foram concedidas premiações para o terceiro colocado, vice-campeão e campeão.  Ao final a vitória sorriu para a dupla Adilson e Miguel que ficaram com os louros da terceira colocação. O vice ficou com a dupla Jurandir Gianasi e Geraldo Damiani. E o título de campeão coube a dupla de irmãos Admilson “Mussa” Couberlly e Adilson “Dico” Couberlly.

A partir da esquerda: Segundo Vice-Presidente Ademar Bertoldo, a dupla campeã Adilson “Dico” Couberlly e Admilson “Mussa” Couberlly e o Presidente João Antonio Gianasi.

Segundo o presidente do clube, João Antonio Gianasi, o torneio transcorreu de forma tranqüila, bastante amigável e bem organizada, graças ao trabalho em equipe prestado pelos diretores e sócios colaboradores. Aqueles que compareceram para prestigiar o evento tiveram o pretexto para realizar uma partida a parte, rever os amigos e jogar conversa fora. O mais importante, disse ele”… foi um excelente teste para futura realizações de outros eventos semelhantes. Vamos procurar levar aos associados e ao público interessado, dentro de nossas possibilidades, uma atividade de lazer e entretenimento. Tanto assim que já está programado para agosto, mês de aniversário do clube um Torneio de futebol comemorativo aos 57 anos de fundação e dentro dos festejos a realização de duas partidas de futebol nas categorias Veteranissimo e Veteranos na qual poderemos rever grandes craques do passado que vestiram a camisa da S.E. Olaria.

Compartilhe

Comente

Leia também