Toninho Muraki: por uma Ribeirão com transparência e seriedade oriental

Por Gabriela Bávaro

Toninho Muraki é empresário conhecido e respeitado na cidade. Com grande histórico na Câmara, tem cinco mandatos com feitos importantes para a história da cidade, como a reserva de 5% de vagas em órgãos públicos para pessoas especiais, a redução do número de vereadores na Câmara (de 17, como hoje, para 11) a oficialização do Condomínio Jardim Panorama criando empregos e dando segurança aos moradores locais e a luta bem-sucedida pela pavimentação da área central de Ouro Fino.

muraki-ok

Toninho Muraki é candidato a vereador pelo PR

Outros feitos foram o fim da aposentaria dos vereadores e a aprovação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) contra o Executivo em relação ao projeto do Plano Diretor do município. “Ocorreram diversas irregularidades e fizemos um levantamento que mostrou serviços superfaturados pela empresa que ganhou a licitação. Com isso, a Prefeitura economizou cerca de R$ 6 milhões”, explicou.

Para Toninho Muraki, o motivo para se candidatar novamente é conquistar ainda mais melhorias à população. “A minha motivação é dar continuidade aos trabalhos que realizei com transparência e fiscalizar o patrimônio público e os gastos, além dos investimentos que o Executivo faz através do orçamento”.

Ao pensar nas propostas para o seu novo mandato Toninho Muraki pensa em projetos sociais. “Eu vou dar prioridade para a área social. Quero trabalhar com as entidades e trazer recursos para beneficiá-las, já que a Prefeitura, infelizmente, não repassa nada”, disse, antes de completar: “E a outra prioridade é estar junto à Assembleia Legislativa e ao Congresso Federal solicitando emendas que trarão benefícios para a cidade”.

Toninho reafirma seu compromisso com os moradores de Ribeirão Pires: “A população pode esperar por um candidato atuante e comprometido, que irá brigar na Câmara com transparência e a seriedade oriental”.

Compartilhe

Comente

Leia também