The Huracán abrirá suas portas na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, 26 de outubro, entrará em funcionamento The Huracán, o mais novo restaurante de Ribeirão Pires.

The Huracan

The Huracan fica na Avenida Fortuna, 100, C4

Já neste primeiro dia, os clientes poderão degustar o que há de melhor na culinária Tex-Mex além de muitas outras novidades dentro de um padrão inédito na cidade. “A nossa ideia foi trazer um conceito novo para Ribeirão Pires”, conta Fabiana Gonçalves, uma das proprietárias.

O cuidado e o capricho podem ser notados já na decoração, inteiramente alusiva a México e Estados Unidos, com detalhes que, somados à culinária e pratos como Tacos, Guacamoles, Hambúrgueres e Milk Shakes, entre outros, proporcionarão uma experiência única. Preparado para receber também famílias, o The Huracán oferecerá serviços como o Espaço Kids, onde (aos finais de semana e feriados) os clientes poderão deixar seus pequenos aos cuidados de monitores especializados.

Também voltado a grupos de amigos, o Huracán terá um horário especial para celebrar o Happy Hour, das 17h às 20h, com promoções e pratos especiais, como entradas e petiscos, drinks, cervejas artesanais e importadas e também o chopp da Heineken, marca que patrocina a casa. Falando nisso, você também já pode programar a confraternização de final de ano com seus colegas. Faça sua reserva pelo telefone 4824-3367.

“Estamos esperando a todos. Venham conhecer o The Huracán!”, concluiu Fabiana. Na primeira semana a casa abrirá apenas na hora do jantar, das 19h às 23h. A partir do dia 3 de novembro, estará aberta de segunda a quinta das 11h45 às 15h e das 17 às 23h, às sextas de 11h45 à 01h, aos sábados das 12 à 01h e, aos domingos e feriados das 12h às 23h.

Vale lembrar que, para a abertura, a casa, localizada na Avenida Fortuna, está com uma promoção especial: quem curtir e compartilhar a página do Facebook (facebook.com/thehuracan) participará de um sorteio de um jantar especial. O resultado será divulgado neste domingo (25).

Compartilhe

Comente

Leia também