Terceirona terá início neste domingo

Neste domingo, terá início a edição 2012 do Campeonato Municipal de Futebol da Terceira Divisão, que contará com a participação de equipes dos quatro cantos de Ribeirão Pires.

São 16 clubes participantes do campeonato

Os 16 clubes estão divididos em duas chaves, sendo que na A, estão ACEA, Vila Nova Suissa, Falcão, Planalto, Santana, Olaria, Bolívia e KM 4. No Grupo B, estão Vila Belmiro, Vila Bonita, Santa Edwiges, Ouro Fino, Maristela, Estrela, Luzitano e Frente Negra.

Na rodada inicial teremos, no Campo Municipal de Ouro Fino, as partidas entre ACEA X Vila Nova Suissa (9h), Falcão X Planalto (11h), KM4 X Santana (13h) e Olaria X Bolívia (14h30). Na Santa Luzia teremos Vila Belmiro X Vila Bonita (9h), Santa Edwiges (11h), Maristela X Estrela (13h) e Luzitano X Frente Negra (14h30).

Regulamento – Na Primeira Fase, os clubes jogarão entre si em turno único dentro dos grupos, classificando para a Segunda Fase os quatro clubes de cada grupo com maior número de pontos em seus respectivos grupos, quando o campeão de um grupo enfrentará o quarto do outro ao mesmo tempo em que os segundos enfrentarão os terceiros. Os quatro vencedores disputam a semi-final e, nesta fase, quem ganhar fará a grande decisão. Os seis primeiros colocados no Campeonato da Terceira Divisão 2012 estarão classificados para a Segunda Divisão 2013.

Segunda Divisão – O Campeonato Municipal da Segunda Divisão terá uma pausa neste final de semana, mas retorna com a disputa das quartas de final no dia 23 de setembro. Os jogos serão entre Parque das Fontes X AMEIRP, Brisão X Vila Guerda, União X Vila Suissa e Pilar X Valentina. (D.M)

Compartilhe

Comente

Leia também