Terceira Divisão tem show de gols no final de semana

Os campeonatos municipais da segunda e terceira divisões se aproximam de suas fases decisivas e tiveram mais uma rodada realizada neste final de semana. Pela Segundona, a rodada teve apenas um vencedor, o GE Jd. Valentina, que bateu o EC Santa Inês por 2 a 1 em jogo realizado na Vila Gomes. As outras três partidas, entre AA Boa Sorte e EC São Francisco, entre U. Vila Sueli e Juventude e entre EC Alve Verde e Alvi Negro FC  terminaram empatadas.

Segunda e terceira divisões se aproximam de suas fases decisivas

Já na Terceira Divisão, tivemos um show de gols. Foram 30 bolas na rede em oito jogos, uma sensacional média de 3,75 por partida, bem superior até mesmo ao Brasileirão da Série A, que é de 2,68 após a 31ª rodada. Neste final de semana, tivemos duas goleadas por 5 a 1, do Planalto FC sobre o Santana FC e do EC Vila Belmiro sobre o EC Ouro Fino.

Nas outras partidas, o FA Alvorada venceu o Estrela FC por 3 a 0, o EC Sta Edwiges perdeu para o EC Amizade por 3 a 1, o ACEA bateu o SC Falcão por 3 a 0, o GE Maristela bateu o AD KM4 por 2 a 1, o CA Vila Nova Suissa perdeu para o EC Vila Bonita por 1 a 0 e o AMEIRP goleou o Luzitano FC por 4 a 0.

No próximo final de semana, pela Segunda Divisão, teremos as partidas entre Juventude X Santa Inês e entre Alve-Verde e São Francisco, no Campo de Ouro Fino, e também Jardim Valentina X União Vila Sueli e Boa Sorte X Alvi Negro, no Campo da Vila Gomes. A Terceirona terá, na Santa Luzia, as partidas entre Vila Nova Suissa X KM 4, Vila Bonita X AMEIRP, Maristela X Falcão e entre Luzitano X ACEA, na Santa Luzia. Os jogos entre Sta Edwiges X Vila Belmiro e entre EC Amizade serão na Vila Gomes enquanto Santana X Alvorada e Ouro Fino X Planalto será em Ouro Fino.

Compartilhe