Tenor Jorge Durian se apresenta em Ribeirão Pires

Neste sábado, Ribeirão Pires receberá um grande espetáculo musical que chega a cidade como parte do projeto “A Arte do Canto Lírico no Brasil”, com o tenor Jorge Durian que irá apresentar clássicos do estilo na Tenda Multicultural acompanhado da Orquestra Montecarlo.

Artista chega a cidade pelo projeto “A Arte do Canto Lírico no Brasil”

Jorge Durian faz parte da quinta geração de tenores da família e começou sua carreira após uma indignação pessoal, em 1991, quando o Tenor Luciano Pavarotti, em turnê pelo Brasil, anunciou que não ia cantar a música de sucesso “Caruso”. Indignado, Jorge a interpretou nas arquibancadas do Estádio do Pacaembu de São Paulo, encantando encantou a plateia e imprensa e dando início a uma carreira de sucesso no Brasil e na Europa.

Já famoso, gravou duetos com vários artistas, como o também tenor Thiago Arancam, Aguinaldo Rayol, Sandra de Sá e Falamansa, além de ter lançado vários discos que são sucesso especialmente na Itália. Recentemente, estrelou o musical Bravo Pavarotti.

O evento, que é uma parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado de São Paulo e o Programa Ação Cultural (ProAC), será realizado a partir das 20h30 no Complexo Ayrton Senna, que fica na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193. A entrada é franca. Mais informações pelo telefone 4823-7444.

Compartilhe