Teatro Municipal de Ribeirão Pires apresenta Dom Casmurro

O Teatro Municipal Euclides Menato recebe Dom Casmurro, de Machado de Assis, no dia 31 de agosto (sexta-feira) em três sessões, às 10, 15 e 17 horas. Esta adaptação do famoso romance privilegia o jogo como componente principal da encenação, num revezamento entre quatro atores que representam dezesseis personagens.

A peça tem duração de 90 minutos, com classificação etária Livre e a entrada para o espetáculo é gratuita

A famosa trama conta como Bentinho e Capitu, amigos de infância, descobriram estarem apaixonados um pelo outro e consolidaram este amor, passando pelo impedimento da família dele, que o queria padre, e pelos ciúmes doentios que Bentinho sentia por Capitu.

A suspeita de uma traição jamais confirmada nos leva a tomar um partido da história, acreditando na culpa ou na inocência da personagem, ou ainda nos abstendo do julgamento. Para quem é fã de Machado de Assis o dilema jamais será esclarecido e é isso que deixa Dom Casmurro tão atraente.

O Teatro Municipal Euclides Menato fica localizado no Complexo Ayrton Senna, Av. Brasil, 193 – Centro, Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 4828-2028 ou 4825-7597.

Compartilhe

Comente

Leia também