Sorteados da campanha de natal da ACIARP desfrutam prêmios

Ano de eleições, economia nacional instável, clima desfavorável ao comércio. Nada disso interrompeu a Campanha de Natal Iluminado da ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires) que mesmo com uma menor adesão em 2012, não deixou de promover os tradicionais sorteios.

Sorteio foi realizado na sede da entidade

“As eleições e medidas econômicas sempre paralisam consumidores em um primeiro momento e em Ribeirão Pires não foi diferente. Ainda assim, a Campanha Natal Iluminado da Aciarp em parceria com 39 empresas foi um sucesso esperado por muitos levou o consumidor a preferir comprar em Ribeirão Pires. Essa é a essência do trabalho da Aciarp. Juntar necessidades, agregar valor e buscar e oferecer soluções para o desenvolvimento econômico”, avaliou Deborah Perrone, coordenadora de Projetos e Parcerias da Associação. O presidente, Gerardo Sauter, agradeceu a todos que participaram da campanha e parabenizou os ganhadores, em especial o lojista premiado, Antonio Manuel Galld da Óptica Pérola da Serra e seu vendedor, que ganharam uma viagem à Porto Seguro e um vale compras no valor de R$ 500 respectivamente.

Confira a lista de sorteados:

Moto 0Km – Reinaldo Marin, cliente da Óptica Pérola da Serra;

Viagem CVC – Tasso Roberti (Radio Sat), Damares dos Santos Silva (Natural Surf), Sérgio Murillo de Albuquerque (Óptica Mayarah), Talita Ferreira da Silva (Rei da Carne) e Alberto Oliveira Santos (Relojoaria Hora Certa);

TV 32” – Adjair O. Brescancin , cliente da X-Zone;

Tablet – Lincon Takashi Sawada (Sthill), Lilian Brandão Cordeiro e Edilene F. da Silva (CVC);

Netbook – Francisco de Assis Petrucci (Radio Sat) e José Roberto (Natural Surf);

Vale Compras R$ 500 – Clarissa Fonseca dos Santos (Óptica Ellegance), Aparecida Romagna Brait (Drogaria Rodovia) e Vanessa Dorea dos Santos (Farmácia Prímula).

Compartilhe

Comente

Leia também