Sítio Cultural Alsácia divulga agenda de espetáculos em Ribeirão Pires

O Sítio Cultural Asácia convida a população de Ribeirão Pires para acompanhar os espetáculos culturais que serão realizadas na sede da instituição no mês de setembro. Na programação, peças e manifestações tratarão sobre o misticismo, o feminino e a renovação humana. Serão realizadas quatro oficinas, dois espetáculos de teatro e o lançamento do livro de um jovem escritor da cidade de Ribeirão Pires. A entrada é gratuita e opcional para quem deseja doar uma colaboração voluntária para ajudar os organizadores a manter o projeto.

Eventos são aberto ao público

Confira a programação: 02/09 às 18h- Espetáculo “Me dá Tua Mão”; 10/09 às 14h – Vivência “CorpoÊcidade”, 18h – Espetáculo “Primavera”; 17/09 às 10h – Vivência “Tirando o Velho, dando Lugar ao Novo”, 15h – Lançamento do Livro “Apenas Mais um Geek”; 24/09 às 14h – Vivência “Sobre a sombra do feminino e aquilo onde não me permito ser flor”, 18h – Espetáculo “Primavera”; 01/10 às 14h – Vivência “Sat Chackra: Círculo de mentalização”, 18h – Espetáculo “Primavera”.

O Sítio Cultural Alsácia fica na Rua José Lopes Ventura, 322 – Vila Suissa – Ribeirão Pires / SP, mais informações pelo telefone:4828-3813.

 

Compartilhe

Comente

Leia também