Silvino Castro: “Quero agradecer a todos que me deram esse voto de confiança”

Mais Notícias – Como foi este ano?

Silvino Castro – Normalmente, sempre o primeiro ano é complicado para qualquer gestor e para os vereadores também foi, porque acabou tornando difícil o atendimento dos nossos pedidos pelo Executivo. Isso trouxe transtorno e cobranças para nós diante dos munícipes, porque na realidade eles votaram para uma mudança. Devido à cidade estar endividada, a imagem tanto para os vereadores quanto do executivo pesou negativamente diante da população.

MN – Qual foi o seu principal projeto deste ano?

Silvino

Silvino Castro

SC – Este ano lutei para trazer a Praça da Juventude, o parque do ministério do Esporte. No meu trabalho, não prometo nada a ninguém. O que faço é ajudar, porque quando você faz uma promessa ela se torna uma divida e às vezes não depende de mim vereador para fazer acontecer. Meu principal projeto deste ano foi o de Direitos da Gestante e da Parturiente para as mulheres, um trabalho que acompanhei de perto, presenciei e vivi. Esse foi um projeto de peso que eu estou divulgando não só aqui em São Paulo, mas no Brasil todo.

MN – Quais são os seus projetos para 2014?

SC – Eu procuro fazer um trabalho diferente. Ribeirão Pires é uma área de proteção ambiental e o meu projeto para a cidade é o turismo. Quero também fazer muitos projetos voltados à questão do lazer, que está em falta, e também vou trabalhar nas áreas sociais para idosos e jovens. Além disso, quero acompanhar mais de perto o desenvolvimento da cidade principalmente o Rodoanel, para que a empresa responsável cumpra com o prometido e legalizar as associações de bairros que existem na cidade, entre muitos outros.

MN – O que você achou da pesquisa?

SC – Esse é meu primeiro mandato e fiquei surpreso em ficar entre os cinco. Faço um trabalho transparente, falo o que tenho de falar. Quero agradecer a todos que me deram esse voto de confiança, que me traz a responsabilidade de fazer ainda melhor. Eu, juntamente com a minha família, desejo a todos um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.

Compartilhe

Comente

Leia também