Shows são destaque do 12º Festival do Cambuci

Apesar do Mau tempo, o 12º Festival Gastronômico e Cultural do Cambuci de Rio Grande da Serra atraiu bom público e contou com muita animação. Além dos tradicionais shows musicais, com a dupla João Neto e Frederico, Gustavo Mioto e o grupo Sorriso Maroto, o evento também teve a presença de artistas da cidade: Samba na Agulha, Pura Amizade, Bandas Pallas, O Anabela e Samba Madrugueiro. No concurso de Miss, Bianca Araújo foi coroada Rainha do Cambuci 2017 e Giovana Lima, a Princesa do evento.

Show da dupla sertaneja João Neto e Frederico estava lotado

Com o foco voltado para o público infantil, a Festa contou com as apresentação dos personagens do Mathshow Animações. Na área Gastronômica, os jurados do Concurso do Cambuci escolheram os melhores pratos e bebidas feito com o fruto.  A bebida vencedora foi o ”Cambuci Gin Drink”, preparada por Henrique Evangelista Albertino; o prato salgado vencedor foi ‘Picanha suína ao molho de Cambuci’, elaborado por Claudio Márcio e na categoria doce, venceu o “Cupcake de Cambuci”, feito por Hosana Leone Forte. O Festival também premiou o melhor artesanato, sendo a vencedora a ‘Boneca Princesa’, de Lilian Melo. A premiação final do Concurso Gastronômico e Cultural acontece no dia 02 de junho, a partir das 20h, na sede do Fundo Social, com coquetel de encerramento do Festival.

O prefeito Gabriel Maranhão comemorou o sucesso do evento. “O Festival foi uma festa maravilhosa. Nossa cidade mostrou que pode abrigar um grande evento de qualidade. Quero parabenizar a todos os envolvidos na organização e, principalmente, à população de Rio Grande da Serra. O Festival do Cambuci é uma tradição em nossa cidade e, este ano, com certeza, se consolidou entre os principais eventos da região”, afirmou Maranhão.

 

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também