Show de gols na rodada inaugural do Municipal

Pela rodada inaugural do Campeonato Municipal da Primeira Divisão, tivemos uma boa quantidade de gols, 17, em sete jogos, uma média de 2,4 gols por partida, equivalente a dos melhores campeonatos de elite do país.

Com isso, tivemos duas goleadas: os 3 X 0 do Confiança sobre o Barro Branco pela Chave B e os 4 a 0 do Quarta Divisão sobre o Cambotas pelo Grupo A. Nos outros jogos, tivemos apenas um jogo sem gols, entre Aliados e Jardim Caçula. Beija-Flor e Jardim Luzo empataram por 1 a 1, enquanto o Guanabara venceu o Comercial por 2 a 1, o Santa Luzia bateu o Santa Inês por 2 a 0 e o Vasquinho superou o Vila Gomes por 2 a 1. A única polêmica nas partidas foi a suspeita de que algumas equipes estivessem usando “gatos”, jogadores que não estariam inscritos na competição mas que assumiriam lugares de outros regularizados. Para evitar que isso aconteça, a Liga irá recorrer ao famoso “cara crachá”, com os jogadores se identificando através de documento com foto antes de cada partida.

Na próxima rodada, domingo, teremos, no Campo da Vila Gomes, as partidas entre Alve Negro e Barro Branco (9h), Beija Flor e Guanabara (11h) e entre Comercial e Jardim Luzo (13h). No Campo de Ouro Fino, jogam Vasquinho e Jardim Caçula (9h), Quarta Divisão e Santa Luzia (11h), Santa Inês e Cambotas (12h40) e, por fim, entre Aliados e Vila Gomes (14h20). A equipe do Confiança folga.

Compartilhe

Comente

Leia também