Show de Frank Aguiar marca inauguração de Complexo Educacional em Rio Grande

Com um show de Frank Aguiar realizado no último domingo (08), a Prefeitura de Rio Grande da Serra inaugurou, o Complexo Educacional Primeira-dama Zulmira Jardim Teixeira.

Frank Aguiar e Gabriel Maranhão

Frank Aguiar e Gabriel Maranhão

Localizado no Centro da cidade, a nova unidade escolar, que atenderá 600 alunos, conta com moderno auditório multiuso com 264 lugares. A inauguração do novo espaço foi marcada por show do cantor Frank Aguiar, que reuniu centenas de pessoas para cantar em alto e bom som os grandes sucessos como “Lavô, Tá Nova”, além de outras músicas que marcaram a carreira do “Cãozinho dos Teclados”.

O prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (PSDB), acompanhou o evento ao lado de vereadores, secretários e da vice-prefeita, Professora Marilza e comentou da felicidade de entregar o Complexo à população.

“É com muita honra que compartilho a entrega deste Complexo hoje com vocês. A população de Rio Grande merece um espaço com esta qualidade. É mais uma promessa cumprida, para aqueles que não acreditavam que este projeto sairia do papel. Com certeza, este moderno espaço contribuirá para alavancar a cultura e a educação em nossa cidade”, enfatizou Maranhão.

O novo Complexo Educacional foi batizado com o nome da ex-primeira-dama de Rio Grande da Serra, Dona Zulmira Teixeira (mãe dos ex-prefeitos Kiko, José Teixeira e Aarão Teixeira). O auditório da nova unidade atenderá as atividades de educação, lazer e cultura do município. Já o Complexo funcionará como uma Escola Municipal de Ensino Básico (Emeb). Os estudantes da Emeb Professora Rachel Silveira Monteiro, localizada ao lado, serão transferidos para a nova unidade e, a antiga Emeb, passará a atender como creche.

Compartilhe

Comente

Leia também