Show de Aniversário da cidade reunirá música e solidariedade

Em comemoração ao aniversário de 59 anos da cidade, a Prefeitura de Ribeirão Pires, o Instituto Ressoar e a Rede Record irão promover um mutirão de serviços no próximo domingo. Além disso, serão arrecadados donativos para o Fundo Social de Solidariedade da cidade, já que a entrada será de um quilo de alimento não perecível.

Evento terá a apresentação de vários artistas

Tudo que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade, presidido pela Secretária de Promoção Social e primeira dama, Michelle Benevides. “Será muito gratificante receber as doações que serão feitas no dia do evento”, explicou Michelle. “O foco principal serão as doações, que fazem muita diferença as famílias carentes do município”, declarou.

O evento contará com shows e um mutirão de serviços para a população. Além disso, diversas bandas e cantores serão trazidos pela Rede Record para se apresentar na cidade. Geraldo Luís, Chris Flores e Celso Zucatelli estão entre os mestres de cerimônia da Record.

“Aliamos shows, entretenimento e, principalmente, ação social para oferecer serviços que beneficiarão os moradores. Comemoraremos o aniversário de Ribeirão Pires com evento de grande porte e cunho social para a população”, afirmou o prefeito Saulo Benevides.

Serviços – A Estação Cidadania, espaço montado dentro da Tenda Multicultural, oferecerá diversos serviços, como PROCON, cadastramento em programas de inclusão e proteção social e orientações sobre educação ambiental, além de orientação jurídica e o Posto de Atendimento ao Trabalhador.

No setor de saúde serão oferecidos serviços como: aferimento de pressão; cálculo de massa corpórea; orientações sobre prevenção de câncer de mama e útero, orientação sobre hipertensão e diabetes, informações sobre planejamento familiar e gravidez na adolescência, além de ações de beleza, cursos profissionalizantes entre outros.

Compartilhe

Comente

Leia também