Sex Shop: uma visita que pode mudar o rumo do seu relacionamento

A vida atribulada que as pessoas vivem hoje em dia contribuem para um desgaste no relacionamento amoroso: marido com problemas na empresa e cheio de tarefas para concluir, esposa que divide o tempo entre trabalho, filhos e afazeres domésticos e o momento a dois acaba ficando em segundo plano, o que pode, muitas vezes, provocar uma crise no casamento. Para não deixar que isso aconteça, é preciso sair da rotina e, para isso, os produtos eróticos disponibilizados em sex shops certamente serão grandes colaboradores para apimentar a relação.

“Em uma sex shop, existem muitas coisas que podem melhorar o relacionamento”, fala Mayara, proprietária da Fantasy Sex Shop

“Quando se fala em sex shop, as pessoas pensam que só há próteses, mas existem muitas coisas que podem melhorar o relacionamento”, fala Mayara Conte Lino, proprietária da Fantasy Sex Shop, em Ribeirão Pires.

A variedade de produtos é grande. Há spray que, passado nos órgãos genitais, causa a sensação de vibração; bolinhas explosivas que estouram no órgão sexual da mulher e, além de lubrificar, liberam óleo perfumado; bolinhas comestíveis em diversos sabores para sexo oral; Gotas do Prazer, um vasodilatador que esquenta; baralho Kama Sutra; Colônias afrodisíacas; pomadas excitantes, anestésicas, adstringentes (que têm como finalidade contrair o canal vaginal); anéis penianos estimulantes; géis que mudam a temperatura durante a relação; estimulantes afrodisíacos, para serem ingeridos juntamente com uma bebida; além de calcinhas, tapa-sexo e capas penianas, todas comestíveis, as tradicionais lingeries, fantasias eróticas e acessórios como algemas, chicotes e máscaras.

Produtos e lingeries ajudam o casal a quebrar a rotina

Muitos produtos estimulantes podem ser usados apenas pelas mulheres, como uma forma de conhecer o próprio corpo, podendo depois mostrar ao parceiro, o que mais lhe agrada na hora da relação. O filme brasileiro “De pernas pro ar” mostra bem isso. Alice, personagem de Ingrid Guimarães, é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (interpretado pelo ator Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. Porém, ela perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula), que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio – um sex shop falido – e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys.

Uma noite especial não está apenas nos produtos eróticos. Uma boa decoração também faz toda a diferença. A Fantasy Sex Shop também dá apoio nessa área, decorando, de forma personalizada, o quarto da casa do cliente ou do motel, com pétalas de rosa, fantasias e produtos.

Como a Páscoa vem chegando, chocolates temáticos se juntarão às outras opções da loja.

Em breve, Mayara deve realizar um “Chá Erótico”, que consiste em uma reunião aberta apenas para mulheres, na qual elas terão a oportunidade de conhecer os produtos e aprender dicas de sedução.

A Fantasy Sex Shop vende a atacado e varejo e também faz atendimento a domicilio. A loja, em local discreto, fica na Rua Miguel Prisco, nº 30, Sala 7, Centro de Ribeirão Pires. Compras também podem ser feitas pelo site www.fantasysexshop.com.br, com retirada na loja, ou entrega em casa.

Mais informações pelo telefone 4824-5080.

Compartilhe

Comente

Leia também