SEVEMASA tem novo secretário

A Secretaria de Verde, Meio Ambiente e Saneamento Básico de Ribeirão Pires (SEVEMASA) está com novo titular. Temístocles Cardoso Cristofaro passou a ocupar, esta semana, o cargo que era de João Luiz de Santiago Filho, que deixou a Ouvidoria Municipal no segundo semestre do ano passado para assumir a Pasta depois do pedido de demissão do então secretário Pedro do Carmo para cuidar de “assuntos particulares que estavam deixados de lado”.

Santiago continuará dando suporte à Secretaria

Ao Mais Notícias, Santiago disse que sua atuação na Secretaria era temporária.  “Vim para a SEVEMASA para suprir uma necessidade da Secretaria. Entrei para ficar um ano, era temporário. Agora conseguimos um técnico que vai tocar o trabalho”, disse.

Indagado se continuará a exercer alguma atividade na Prefeitura, ele respondeu: “Vou dar um suporte à Secretaria, mas não sei por quanto tempo”.

Temístocles é engenheiro agrônomo e já atuou, entre outros lugares, na Coordenação Técnica da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento de Itaquaquecetuba.

Amanhã (12), ele reunirá a imprensa em uma entrevista coletiva para se apresentar e falar sobre seus planos de trabalho frente à SEVEMASA.

Compartilhe

Comente

Leia também