Seu Ferreira adere a “Onda Rosa”

Mesmo sem ter começado oficialmente o período eleitoral, alguns pré-candidatos tem absorvido uma quantidade considerável de apoiadores, que se comprometem em ajudá-los quando iniciar a corrida pelo pleito. Dentre os futuros apoiadores destacam-se lideranças importantes como líderes comunitários, autoridades públicas e outras personalidades formadoras de opinião. Recentemente quem ganhou um grande apoio foi a empresária de Ouro Fino, Mercedes D’Orto, que pretende concorrer ao cargo de vereadora.

Seu Ferreira declara apoio à pré-candidata Mercedes e ressalta suas qualidades

Devido à sua simpatia e ao trabalho social que vem desenvolvendo, Mercedes tem conquistado vários apoiadores formando uma “onda rosa” na cidade. O mais recente foi o secretário da Junta Militar, Jacinto da Silva Ferreira. Seu Ferreira, como prefere ser chamado, é o responsável pelo alistamento militar em Ribeirão Pires. Natural de Portugal, o secretário já foi vereador  em Ribeirão Pires e carrega uma interessante bagagem política. Ao declarar seu apoio à pré-candidata do PV, Seu Ferreira foi categórico ao afirmar: “Ela é mulher, dinâmica e trabalhadora. Venho com a Mercedes porque acredito no potencial dela e nas obras que pode fazer. Estou certo de que ela irá fortalecer a Câmara por ter todas as condições de ser uma excelente vereadora”.

Por outro lado, Mercedes agradece o apoio. Surpresa ela ressalta que não esperava ter a adesão de tantas pessoas que acreditassem em seu projeto político para a cidade.  “Fico impressionada com a quantidade de pessoas que me procuram, conhecem meus futuros projetos e depois decidem me apoiar. Não sei se todos os que se comprometeram comigo me acompanharão a partir de julho. Só posso dizer que pretendo fazer um trabalho sério e não decepcionar ninguém”, destaca Mercedes que faz questão de frisar: “Agradeço muito ao Seu Ferreira pelo apoio, estou certa de que poderei contar com sua experiência”.

Compartilhe