Sétima rodada do Campeonato da 1ª Divisão é disputada com goleada

O Departamento de Esportes de Rio Grande da Serra realizou, no último fim de semana, a sétima rodada do Campeonato da 1º Divisão. A disputa seria a última desta fase, porém, houveram jogos que foram cancelados devido às obras no campo do Ferrovia.

Equipe do Pouso Alegre é uma das que brigam pelo título

Na Chave A, teve goleada: O time do S.E. Santa Tereza venceu o Águia do Vale por 9 X 0. A equipe do S.E. Guerreiros ganhou de 3 X 0 do Unidos da Vila Conde. Já o A.C. E. Vila Lavínia fez 4 X 1 no Azulão F.C. O time do Flamenguinho folgou.

Na Chave B, os resultados foram: S.E. Trindade 0 X 0 Vila Niwa F.C.; Ferrovia F.C. 3 X 1 Gaivota F.C.; São João F.C. 2 X 0 Pouso Alegre F.C. Folgou o S.C. Rio Pequeno.

Ainda restam três rodadas para término da 1º fase, começando no próximo domingo (21), pela Chave B, no Estádio do “Teixeirão”, com os jogos:

09h10 – E.C. São João X Gaivota F.C.;

11h – Rio Pequeno X Ferrovia F.C.;

12h30 – S.E. Trindade X Pouso Alegre F.C.

A equipe da Vila Niwa folgará nessa ocasião.

Pela Chave A, as disputas acontecerão no campo do Ferrovia:

09h10 – Azulão F.C; X Flamenguinho;

11h – S.E. Santa Tereza X Unidos Vila Conde;

12h30 – Águia do Vale X S.E. Guerreiros. Folga do A.C. E. Vila Lavínia.

Campeonato de Futsal – O Departamento de Esportes de Rio Grande da Serra comunica aos times interessados pelo Campeonato de Futsal, que compareçam amanhã (19), na Quadra Municipal, às 19h30, para a primeira reunião que discutirá o evento.

Lembrando que as categorias a serem disputadas são: Sub 10; Sub 12; Sub 15; Sub 17; Categoria Livre, Categoria Veterano e Gospel.

Compartilhe