Sessão solene marca Dia do Advogado em Ribeirão Pires

Na noite da última quarta-feira, foi realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Pires uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Advogado. Na oportunidade também foi entregue o Título de Cidadão Ribeirãopirense ao Presidente da OAB/SP, Dr. Marcos da Costa. O evento reuniu aproximadamente 150 pessoas.

Patrick Pavan foi um dos homenageados da noite

Com a participação de membros dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como com representantes da OAB de todo o ABCDMR e de Conselheiros da OAB da região, além da presença do maior líder Bandeirante, Dr. Marcos da Costa, ficou consolidada o prestígio da advocacia de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra perante aos órgãos governamentais.

Para o Presidente da OAB Ribeirão Pires, Dr. Ricardo Abou Rizk, “o ato demonstra a força, prestígio e união da advocacia local, e assim deve ser pois o advogado é quem promove justiça social e todos os momentos históricos do Brasil contaram com a presença de advogados e da OAB, defendendo os pilares da Democracia e do Estado Democrático de Direito, motivo pelo qual me orgulha muito fazer parte desta família OAB”. Na sessão, os advogados do Município foram homenageados recebendo menção honrosa pela data comemorativa.

Patrick Pavan, atual superintendente do IMPRERP, disse reconheceu a importância do evento e considerou o encontro como “essencial para a consolidação de uma justiça independente e de qualidade”.

A realização do evento teve a iniciativa dos vereadores Amigão D’orto (PTC), que presidiu a sessão e disse que estava “muito feliz em poder prestar o merecido reconhecimento a alguns desses profissionais que assumiram o compromisso de zelar pelo cumprimento das leis e são de máxima importância para nossa sociedade”, e de Amaury Dias (PV) que é advogado. “Poder homenagear a profissão que escolhi e tenho paixão de exercer foi um momento muito especial para mim”, declarou o parlamentar.

Compartilhe

Comente

Leia também