Sessão mudará de horário a partir da semana que vem

O recesso parlamentar terminou e, como de costume, a sessão iniciou com o tradicional atraso de 40 minutos. Mesmo sem qualquer projeto de lei a ser votado na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram alguns projetos de inclusão. O mais relevante alterou os horários das sessões ordinárias da Câmara que agora será realizada todas as terças-feiras às 9h30 da manhã.

Vereadores Koiti Takaki e Antonio Muraki se ausentaram na primeira sessão pós-recesso

O presidente da Casa, Gerson Constantino (PSD), destacou que a alteração se deu por questões políticas. “Esse projeto altera o horário das sessões para que facilite o comparecimento dos vereadores nesse período de eleição”, explicou. Todos os vereadores presentes foram favoráveis.

Os vereadores também aprovaram um projeto que intitula de “Welson Santos Ferreira” (ex-vereador de Ribeirão Pires, comerciante e funcionário público), o prédio localizado no na saída da estação ferroviária onde será instalado um posto do Atende Fácil. A proposta para nomeação do conjunto de prédios do novo hospital foi adiada para a próxima semana, no entanto o local deverá ser intitulado de Hospital Santa Luzia.

Compartilhe