SENAI abre curso de qualificação de profissionais no setor de construção civil em Ribeirão Pires

Pessoas interessadas em ingressar no setor de construção civil terão mais uma oportunidade para se qualificar para as vagas disponíveis em Ribeirão Pires. A partir de segunda-feira, dia 25, estarão abertas as inscrições para o curso gratuito do SENAI de pedreiro assentador. Serão 32 vagas abertas para homens e mulheres. O novo curso faz parte de ação integrada entre o SENAI em parceria com a Prefeitura e as construtoras da cidade, que participarão do processo absorvendo a mão de obra qualificada.

Os trabalhadores, que atuam em obras no município, têm a possibilidade de crescimento dentro das empresas, que buscam profissionais para cargos permanentes

Até o dia 29, os interessados em participar das aulas deverão se
inscrever, das 8h30 às 16h30, no Posto de Atendimento ao Trabalhador da
cidade, localizado à Rua Felipe Sabbag, 200, 4º Andar – Centro. O curso,
que terá 160 horas de duração, tem previsão de início para a segunda quinzena de agosto e término em outubro. Os alunos receberão certificação do SENAI ao término das aulas.
O piso salarial inicial para profissionais da construção civil é de R$ 910,00, além de benefícios. Os trabalhadores, que atuam em obras no município, têm a possibilidade de crescimento dentro das empresas, que buscam profissionais para cargos permanentes.
Mais informações podem ser obtidas no PAT pelo telefone 4828-9154.

Compartilhe

Comente

Leia também