Sempre em busca do melhor

Os leitores do Mais Notícias devem ter reparado algumas mudanças na última edição, no que diz respeito à parte gráfica. Demos uma nova cara ao layout, desde a capa, que agora terá um padrão único nos dois dias de circulação do jornal (terças e quintas-feiras), destacando duas notícias principais – as manchetes – e com poucas chamadas, a fim de evitar uma página carregada, até no seu interior. Novas vinhetas das editorias deixam a página mais harmoniosa; um espaço especial na página 03 destacará, às terças-feiras,  fotos-denúncia, de recordações, curiosas, são as famosas “Foto Mais”; já às quintas, será ressaltado todo o talento do chargista Odayr Miguel de Lima, que semanalmente dá o ar da graça (literalmente) e diverte o público com suas charges de abrangência regional e nacional. E como sua participação, caro leitor, tem grande importância para nós, oferecemos mais um espaço de comunicação, através do “Comentários do site”. Sua opinião, registrada nas matérias disponíveis em nossa página da internet (www.jornalmaisnoticias.com.br), poderá ser ainda mais propagada pela página do jornal.

E tudo isso para quê? Para, além de prestar serviço e informá-lo sobre os últimos acontecimentos e outros temas de interesse coletivo (como nas reportagens especiais de nossos cadernos Mais Saúde, Mais Mulher, Educa Mais, Eco Mais e Educa Mais Trânsito) tornar o jornal mais leve, organizado e, assim, sua leitura ainda mais agradável. Somando-se a isso, recentemente nossa tiragem de 10 mil exemplares passou a ser auditada pela ASPR Auditoria e Consultoria, o que reafirma a seriedade de nosso trabalho e o comprometimento e respeito que nossa equipe tem com os anunciantes, colaboradores, leitores, enfim, com todos aqueles que são a essência deste jornal.

O Mais Notícias sempre está em busca de fazer o melhor, para que também o melhor chegue às suas mãos, trazendo inovações, mas mantendo a qualidade e a credibilidade de sempre.

Compartilhe

Comente

Leia também