Seminário da Luz promovido pela Seicho-No-Ie reúne cerca de 900 pessoas

No último domingo (22), aconteceu o Seminário da Luz, organizado pela Seicho-No-Ie. Cerca de 900 pessoas entre adultos e crianças compareceram no salão social do Ribeirão Pires Futebol Clube para um momento de prosperidade.

Pessoas de todas as idades participaram do evento

Pessoas de todas as idades participaram do evento

O evento, que acontece a cada dois anos, é o mais importante promovido pela filosofia religiosa em âmbito regional, conforme explica o preletor e diretor da SNI no Brasil, Jairo Oliveira Santana.

O Seminário da Luz, realizado periodicamente, é dirigido a pessoas de qualquer credo religioso, seguindo os três pilares da Seicho-No-Ie: “na essência, todas as religiões se identificam”, “o homem é filho de Deus” e “o mundo por nós percebido pelos cinco sentidos é projeção da mente”.

“Aprendemos a não desistir nas adversidades. As enfrentamos com sentimento de gratidão e reverência”, disse Antonio José Barbosa, supervisor da Seicho-No-Ie. O objetivo do Seminário foi consolidar a união e a harmonia entre todos os participantes e da equipe organizadora, através da palestra principal Shinji Takahashi.

Antonio ainda completou dizendo que “com certeza vamos realizar outros grandes eventos como esse em nossa regional. Obrigado a todos que colaboram, o trabalho de todos tem um valor inestimável”.

A Seicho-No-IE de Ribeirão Pires fica localizada na Rua Áustria, 109 Jardim Alvorada – Ribeirão Pires, com reuniões de domingo 9h às 11h, terça-feira das 20h às 22h e sexta-feira 14h às 16h.

Compartilhe

Comente

Leia também