Sem novidades, vereadores aprovam dois projetos simples

Em uma sessão tranquila e rápida, os vereadores de Ribeirão Pires aprovaram dois projetos listado na Ordem do Dia durante a sessão da Câmara desta semana. O primeiro deles diz respeito a uma atualização dos dados de endereço da Escola Municipal Manoel Baptista da Silva, mantida pela Secretaria de Educação e Inclusão. O segundo projeto autoriza a instalação de um terminal de auto atendimento da Sabesp na subprefeitura de Ouro Fino Paulista.

O vereador José Vicente de Abreu, o Vicentinho (PR), elogiou a Administração por ceder um espaço de 2 m², dentro da subprefeitura, para a instalação do terminal. “Parabéns ao prefeito. Agora os munícipes poderão tirar segunda via de contas e conseguir outras informações sem precisar se direcionar ao Centro”, comentou. Vicentinho ainda mandou uma sugestão: “Solicito que esse equipamento também seja instalado em outros bairros mais distantes do Centro como no Jardim Caçula, IV Divisão e Vila Gomes”.

O vereador Gerson Constantino (PSD), endossou as palavras de Vicentinho e acrescentou outros responsáveis pela conquista. “Parabéns também aos vereadores da região que trabalharam para disponibilizar o terminal em Ouro Fino. Devemos também prestar um agradecimento à Sabesp por atender a esse pedido”, declarou.

Compartilhe

Comente

Leia também