Seis jogos abrem disputas do Municipal da Primeira Divisão

No último final de semana, teve início a edição 2013 do Campeonato Municipal da Primeira Divisão de Ribeirão Pires, promovido pela Liga Ribeirãopirense de Futebol.

A edição deste ano conta com 20 clubes, que foram divididos em três chaves, sendo duas com sete equipes e outra com seis. Na primeira rodada, apenas os times dos grupos A e B entraram em campo. Os clubes da chave C estreiam apenas no dia 26.

Pelo Grupo A, o Santa Luzia teve a honra de marcar o primeiro gol da temporada, o único da vitória simples sobre o Jardim Caçula. Nas outras duas partidas, empates por dois gols, entre Vila Guerda e Jardim Valentina e entre as equipes do Barro Branco e do Alvi Negro. O Guanabara folgou nesta rodada.

No Grupo B, que contou com folga do Confiança, Vila Gomes e Comercial empataram sem gols na abertura das disputas. A seguir, o Jardim Luso venceu o União por2 a1 e o Aliados bateu o Vasquinho por2 a0.

O campeonato prossegue neste domingo, com seis partidas. No Campo da Vila Suissa, teremos os jogos entre Vila Guerda X Barro Branco (9h), Santa Luzia X Guanabara (11h) e Valentina X Jardim Caçula (13h), pelo Grupo A. No Grupo B, que terá sede em Ouro Fino, jogam Jardim Luzo X Comercial (9h), Confiança X União (11h) e Vila Gomes X Aliados (13h). Alvinegro e Vasquinho folgam. Todas as partidas têm entrada franca.

Compartilhe

Comente

Leia também