Segundona chega a reta final com muita emoção

O Campeonato Municipal da Segunda Divisão está chegando a reta final com muita emoção. Prova disso é que, nesta fase decisiva, simplesmente todas as equipes ainda mantém chance real de classificação para a semifinal.

No último domingo, pelo Grupo C, o Vila Belmiro venceu o Pilar por 2 a 0. Pela mesma chave, o Frente Negra venceu o Parque das Fontes por 3 a 1. No Grupo D, o Alvorada conquistou uma vitória simples sobre o Alve Verde enquanto o Ouro Fino venceu o Amizade por 2 a 1.

Neste domingo, na Santa Luzia, jogam Alve Verde X Vila Belmiro (9h) e Amizade X Parque das Fontes (11h). Já em Ouro Fino, jogam Pilar X Alvorada (9h) e Ouro Fino X Frente Negra (11h). Todas as partidas têm entrada franca.

Terceirona – O Municipal da Terceira Divisão teve cinco partidas realizadas no último final de semana. Pelo Grupo A, o Olaria folgou, mas o restante das equipes foi a campo. Ao final da partida, o São Francisco venceu o Santana por 2 a 1, mesmo placar da vitória do Iramaia sobre o São Caetaninho. No Grupo B, o Planalto venceu o Estrela por 2 a 0, na única partida da chave que teve vencedor. Maristela e ACEA empataram por 2 a 2 enquanto KM4 e Vila Bonita empataram sem gols.

Neste domingo, o Campo da Vila Suissa terá três jogos: Maristela e Vila Bonita (9h –Grupo B), Olaria X São Caetaninho (11h – Grupo A) e Santana X Iramaia (12h30 – Grupo A). Na Santa Luzia, jogam Estrela X KM4 (12h30) e, por fim, em Ouro Fino, jogam Planalto X ACEA (12h30).

Compartilhe