Segunda edição da Rodada de Negócios será no dia 29

No próximo dia 29 de agosto, uma quinta-feira, o Salão Nobre do Ribeirão Pires F.C. será sede da segunda edição da Rodada de Negócios Aciarp, evento que reuinirá mais de 80 empresas com o intuito de fomentar negócios entre elas.

Primeira edição foi realizada no ano passado.

“O objetivo da ACIARP é aproximar compradores de fornecedores em um único dia, o que poderia levar meses em outra situação”, diz o presidente Gerardo Sauter, ressaltando um dos propósitos da associação, que é estimular a economia local. No evento, sete empresas-satélites, as compradoras, capitaneiam sete mesas de reunião com outras sete empresas que terão um tempo pré-determinado para apresentar seus produtos, ideias e serviços. Com isso, todas tem a mesma chance e, além de diminuir o caminho para chegar aos gestores – um processo que pode levar anos – tem chance de expandir no mercado. O evento multissetorial com foco no ramo metal mecânico. “A primeira Rodada de Negócios da ACIARP foi um sucesso tão grande que nós resolvemos fazer a segunda e marcar a data para ser uma tradição em Ribeirão Pires”, ressaltou Sauter.

As inscrições, somente para pessoas jurídicas, estão abertas no site da ACIARP que e o

www.aciarp.com.br. Será feita uma triagem e as empresas que se enquadrarem no perfil do evento serão chamadas para concluir o cadastro e pagar a taxa via boleto até uma determinada data. Mais informações também pelo telefone 2595-0200.

Compartilhe

Comente

Leia também