Segunda Divisão tem rodada com muitas bolas na rede

A terceira rodada do Campeonato Municipal da Segunda Divisão de Ribeirão Pires, realizada no último final de semana, teve muitos gols em partidas disputadíssimas.

Pelo Grupo A, o destaque vai para a equipe do Vila Belmiro que, mostrando um excelente futebol, atropelou o Ouro Fino por 3 a 0. Nos outros jogos, dois empates, entre Vila Sueli e Alvorada (2 a 2) e entre Bolívia e Estrela Vila (1 a 1), além da vitória do Alvorada sobre o Boa Sorte por 1 a 0.

No Grupo B, tivemos os placares mais dilatados da rodada. O Alve Verde venceu o Amizade por inapeláveis 4 a 1, enquanto Vila Nova e Santa Edwiges empataram por 3 a 3. Completando a rodada, o Pilar venceu o Ameirp por 1 a 0.

No próximo domingo, sete jogos serão realizados. Pelo Grupo A, no Campo de Ouro Fino, o Alvorada enfrenta o Vila Belmiro (9h), o Estrela Vila joga contra o Ouro Fino (11h), o Boa Sorte pega o Vila Sueli (12h30) e o Parque das Fontes terá o Bolívia pela frente (14h).

Pelo Grupo B, no Campo da Santa Luzia, jogam Frente Negra X Pilar (9h), Santa Edwiges X Amizade (11h) e Alve Verde X Vila Nova (12h30). O Ameirp folga. Todos os jogos têm entrada franca.

Compartilhe

Comente

Leia também