Segunda Divisão chega a etapa decisiva

Pela 7ª rodada do Campeonato Municipal da Segunda Divisão, no último final de semana, foi de definições. Com os jogos, tivemos definidos os oito clubes que seguem na briga pelo acesso à principal divisão da cidade.

Pelo Grupo A, o destaque foi o Parque das Fontes, que goleou o Estrela da Vila por 4 a 1. Nas outras partidas, tivemos um empate sem gols entre Vila Sueli e Vila Belmiro e as vitórias simples do Ouro Fino sobre o Boa Sorte e do Alvorada sobre o Bolívia. Já no Grupo B, a equipe do Amizade venceu o Ameirp por 3 a 1, o Pilar bateu o Santa Edwiges por 1 a 0 e o Frente Negra passou pelo Vila Nova por 2 a 1.

Com os resultados, Alvorada, Ouro Fino, Vila Belmiro e Parque das Fontes, pelo Grupo A além de Frente Negra, Alve Verde, Amizade e Pilar, pelo Grupo B, estão classificados para a próxima fase da competição, as quartas de finais.

Nesta etapa, duas novas chaves foram formadas. O Grupo D terá Alvorada, Alve Verde, Vila Belmiro e Pilar enquanto o Grupo E contará com Frente Negra, Ouro Fino, Amizade e Parque das Fontes. As equipes já estreiam neste domingo.

Pelo Grupo C, no Campo da Santa Luzia, jogam Frente Negra X Amizade (9h) e Alvorada X Vila Belmiro (11h). Pelo Grupo D, em Ouro Fino, jogam Parque das Fontes X Ouro Fino (9h) e Alve Verde X Pilar (11h). Todos os jogos têm entrada franca.

Compartilhe

Comente

Leia também