Sediado em Ribeirão, Brasileiro de Jet Ski terá volta de estrela da modalidade

O 28° Campeonato Brasileiro de Jet Ski Grand Prix será realizado entre 5 e 7 de setembro, no Tahiti Náutica Club, localizado na Avenida Palmyra, 450 em Ribeirão Pires. Como grande destaque, teremos o gaúcho Heraldo Estrella, um dos principais atletas da modalidade no país, que retorna às disputas após cerca de nove meses afastado.

Competição será no Tahiti Nautica Club

Competição será no Tahiti Nautica Club

O piloto de Porto Alegre, que passou por uma cirurgia de hérnia de disco em março, foi liberado para voltar as competições. “Minha última corrida foi em novembro, no Sul-americano, no Paraguai, com equipamento emprestado. Terminei em 4° lugar, mas as dores na coluna voltaram de forma intensa e então resolvi fazer a cirurgia para a retirada de duas hérnias de disco. Agora que estou recuperado, volto a competir nessas duas etapas do Brasileiro”, explicou o campeão brasileiro de Super Course TurboGP de 2011.

Estrella competirá pela primeira vez no Tahiti Náutica Club e espera por uma disputa acirrada: “lembro das baterias na abertura no campeonato, em Boa Esperança, com muitos competidores nas categorias ski (jet sem banco), que fizeram excelentes disputas e nas categorias Runabout (jet com banco). Elas foram marcadas pelo equilíbrio, espero que essa boa performance dos pilotos se repita em Ribeirão Pires”.

As etapas em Ribeirão Pires definirão as vagas para o Campeonato Mundial, que acontecerá entre 3 e 11 de outubro em Lake Havasu (EUA).

Compartilhe

Comente

Leia também