Secretário de Saúde deixa Ribeirão Pires e assume superintendência de Complexo de Saúde em Mauá

O secretário de Saúde e Higiene de Ribeirão Pires, Dr. Ricardo Carajeleascow, oficializou ontem (01), o desligamento do cargo que ocupou durante todo o mês de janeiro deste ano. Carajeleascow assumirá a superintendência do Complexo de Saúde de Mauá. A proposta foi feita ao profissional pela Fundação do ABC, entidade que gere o empreendimento.

Dr. Ricardo Carajeleascow ficou no cargo por um mês

Dr. Ricardo Carajeleascow ficou no cargo por um mês

O prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB) comentou o fato: “Dr. Ricardo recebeu uma nova missão e estou certo de que fará grandes contribuições ao município de Mauá, assim como o fez em nossa cidade. Sentimos pela partida deste profissional, comprometido com os moradores e com a gestão eficiente de saúde que estamos implantando em nosso município, e desejamos sucesso em sua nova jornada”.

Rumo ao novo desafio, Carajeleascow se despediu com uma mensagem positiva: “Agradeço ao prefeito Kiko, ao vice-prefeito Gabriel Roncon e aos profissionais da Prefeitura pela oportunidade e pela parceria ao longo desse último mês. Sigo para uma nova etapa profissional certo de que a equipe da Saúde, sob a liderança do prefeito, dará sequência às ações para superar os desafios do setor e garantir aos moradores qualidade nos serviços ofertados”.

Esta foi a primeira baixa no secretariado municipal nesta gestão. A partir de hoje, a secretária adjunta da pasta, Nanci Garrido Butin, psicóloga graduada pela Universidade Metodista de São Paulo, assume interinamente a Secretaria de Saúde e Higiene. O novo titular será anunciado nos próximos dias.

 

Compartilhe

Comente

Leia também