Secretária do Trânsito arrecada 600 peças para doação

Na última sexta-feira na sede da Secretária do Trânsito, funcionários celebraram a arrecadação de 600 peças para doação, agasalhos estes que serão distribuídos para diversas entidades beneficentes da cidade de Ribeirão Pires.

Segundo o secretário de Trânsito Rubens Almeida Souza, a união dos funcionários demonstra a preocupação com o próximo: “nos empenhamos pensando na população. Todos se sensibilizaram e, em quinze dias, conseguimos arrecadar 600 peças e encher três caixas. Para nós, esse projeto representa o calor humano”.

Michelle Benevides, primeira dama, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, agradeceu a participação dos funcionários do Trânsito: “Com um pequeno gesto, como a doação de uma peça de roupa que não utilizamos mais, fazemos uma grande diferença. O Fundo repassará as contribuições aos que mais necessitam”.

No começo do mês, o Fundo Social de Solidariedade divulgou balanço da arrecadação da Campanha do Agasalho 2013 em Ribeirão Pires, que chegou a mais de 40 mil peças de roupa doadas nas diversas caixas de recolhimento espalhadas em pontos específicos da cidade. Sob o tema “Roupa boa a gente doa”, a Campanha também arrecadou cobertores, calçados e outras peças, como luvas.

Funcionários que participaram da arrecadação.

Compartilhe

Comente

Leia também