Secretaria de Trânsito abre posto no Atende Fácil

Na última terça-feira, a Secretária de Transporte e Trânsito iniciou o atendimento aos munícipes no posto Atende Fácil, em frente à Estação de Trens, ampliando assim a gama de serviços oferecidos no local.

Erino Siviero, Rubens Sousa e Nelsinho do Fórum ao lado dos atendentes

A partir de agora, quem precisar fazer indicação de condutor, defesa de autuação ou pedir a emissão do Cartão do Idoso (para uso das vagas especiais) pode se dirigir ao local. “O Atende Fácil é um local de acesso simplificado, central e, com isso podemos melhorar o atendimento”, explicou o Secretário de Gabinete Nelsinho do Fórum, que estava representando o prefeito Saulo Benevides.

“É importantíssimo ampliar nosso atendimento e prestação de serviços para este espaço, um local diferenciado e que certamente facilita a vida do munícipe”, completou o secretário de Transporte e Trânsito Rubens de Almeida Sousa. O Atende Fácil fica na Rua Capitão José Gallo, 55, Centro e funciona das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone 4824-4282.

Atendimento ampliado – Segundo Erino Siviero Junior, secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, a demanda criada pelos novos serviços não vai interferir no restante do atendimento: “pelo contrário. Estamos bem preparados e isso melhora ainda mais a oferta do Atende Fácil”, explicou. Hoje, o posto atende a cerca de 300 pessoas por dia. 

Compartilhe

Comente

Leia também