Secretaria de Ouro Fino Paulista registra mais de 2 mil atendimentos em 2011

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista realizou em 2011 mais de 2 mil atendimentos às solicitações feitas por munícipes. Durante balanço realizado no começo deste ano, a secretaria registrou saldo positivo: 86,28% das solicitações foram atendidas.
As obras de infraestrutura realizadas pela Prefeitura de Ribeirão Pires tem transformado o distrito de Ouro Fino Paulista. Além do Programa de Asfaltamento de Ruas, que beneficia o local desde 2005, a construção e ampliação de escolas, postos de saúde, obras permanentes de manutenção e prevenção de enchentes, melhoram a qualidade de vida no local.
“Todas essas manutenções são importantes para o dia a dia dos moradores de Ouro Fino. Vamos realizar cada vez mais melhorias, dentro do cronograma e planejamento da secretaria”, disse o Secretário Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, Hércules Giarola.
Também foram realizados serviços como a retirada de entulho na Vila Siqueira, Jardim Sol Nascente, Jardim Aprazível, Jardim Eucalipto, Jardim Aymoré, Jardim Casa Branca, entre outras regiões e vias do bairro.
Os moradores da região podem entrar em contato com a Secretaria para fazer sugestões ou solicitar serviços pelo telefone (11) 4822-2062 ou pelo email [email protected].

Compartilhe

Comente

Leia também