Secretaria de Educação é classificada como uma das 100 melhores do Brasil

A Secretaria de Educação e Inclusão de Ribeirão Pires foi classificada como uma das 100 melhores do Brasil, recebendo o “Prêmio Gestor Nota 10”, organizado pela MS Brasil Congressos. O critério da escolha foi a ampliação de cada secretaria, além da análise de projetos desenvolvidos na educação municipal.

Durante a classificação do prêmio, concedido através de pesquisas realizadas durante todo o ano, 5.500 municípios participaram da seleção, mas apenas 100 receberam o prêmio. As cidades premiadas fizeram uma gestão de destaque a nível nacional e com o bom uso da verba pública. Esses dados são retirados de páginas governamentais e outras fontes associadas à educação brasileira.

“Este prêmio é fruto de um trabalho sério e responsável, realizado por toda nossa equipe de profissionais, onde a criança e o ensino de qualidade estão em primeiro lugar”, afirmou a Secretária de Educação e Inclusão, Rosi Ribeiro de Marco, que irá participar do evento “Educando 2011”, entre os dias 02 e 05 de outubro, em Santa Catarina, cerimônia de entrega e em comemoração ao prêmio.

A MS Brasil Congressos atua na organização e promoção de Congressos e Feiras Nacionais. A empresa promove, anualmente, alguns congressos nacionais como o Prêmio Qualidade e Excelência na Saúde Pública, Educa Brasil, Educando, Êxito Administrativo, Prêmio JK, Qualidade no Turismo e Top de Linha.

Compartilhe

Comente

Leia também