Secretária de Educação de Ribeirão Pires é a mais nova filiada do PV

A secretária de Educação e Inclusão de Ribeirão Pires, Rosi Ribeiro de Marco, deixou o Partido da República e agora integra os quadros do Partido Verde. A assinatura da ficha de filiação aconteceu terça-feira,  no gabinete do prefeito Clóvis Volpi (PV), e contou com a presença do presidente do diretório municipal, José Valentim Seraphim e da deputada estadual Regina Gonçalves (PV). “Fiz questão de estar presente e abonar a ficha da Rosi. Para o PV é uma aquisição extremamente importante, acho que a Rosi vem contribuir e fazer com que o nosso partido esteja cada vez mais com quadros qualificados para que a gente possa dar continuidade a um projeto político vencedor”, disse a parlamentar.

Rosi assinou sua ficha de filiação na presença do presidente do PV municipal, Seraphim; do prefeito Volpi e da deputada estadual Regina Gonçalves

“O PV é um partido que cresce todo dia. A gente espera que ele continue crescendo. Estamos fazendo no PV, como todos os partidos devem estar fazendo, formar o maior número possível de pessoas com possibilidade de candidatura, que vai de prefeito, vice e vereador. Temos que ter uma boa chapa, e eu sempre tenho dito: o PV não pode ficar de fora dessa disputa, a não ser um caso extremo, que aconteça alguma fatalidade e a gente tenha que abrir mão disso. Ela não vem com o compromisso de uma promessa de ser candidata, aliás, jamais faria isso, porque depois não dá certo, aí vira um caos. Ela vem para consolidar a estrutura do Partido Verde. A Rosi, estando ou não estando candidata, é do grupo”, falou o Chefe do Executivo.

Rosi conta que a desfiliação do PR, presidido pelo secretário de Governo, Ricardo Nardelli, o Nonô (que inclusive também foi convidado pelo prefeito a fazer parte do PV), foi tranquila, haja vista a relação amistosa entre os dois. “(A filiação no PV) É uma composição, uma questão do grupo. Conversei com o meu ex-presidente, Nonô, e foi uma coisa muito tranquila, de amizade mesmo”, disse ela, completando sobre a nova fase: “Estou muito feliz”.

Compartilhe

Comente

Leia também