SEBRAE concede prêmio de prefeito empreendedor a Saulo Benevides

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides recebeu dois prêmios do SEBRAE Nacional, por reconhecimento das habilidades gestoras e empreendedoras do chefe do Executivo. O evento aconteceu durante Mutirão de Crédito Orientado do Grande ABC e a solenidade contou com autoridades da região, onde o presidente nacional do Sebrae, senador Guilherme Afif Domingos, entregou ao prefeito a certificação do Prêmio Prefeito Empreendedor.

O prêmio outorgado pelo Sebrae reconhece gestores que implantaram projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econô

O certificado reconhece a implantação de projetos com resultados efetivos para o desenvolvimento do município

O certificado reconhece a implantação de projetos com resultados efetivos para o desenvolvimento do município

mico e social do município. “Fico muito contente com os resultados das nossas iniciativas voltadas ao desenvolvimento econômico da cidade. Essa certificação afirma que estamos no caminho certo para o crescimento, que é o nosso objetivo”, afirmou o prefeito Saulo Benevides.

Saulo repete em seus discursos que uma das principais marcas de seu governo: o fato de ter desenvolvido um método par entrar na “guerra fiscal” e atraído mais de 3 mil novos CNPJ’s para a cidade. “O reconhecimento do SEBRAE reforça o discurso e, de certo modo, comprova que a iniciativa é aprovada por órgãos que apoiam o desenvolvimento econômico”, declarou Claudemir Soares, secretário de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Pires.

Um dos fatores que mais contribuiu para a conquista do prêmio foi a instalação do Via Rápida Empresas na cidade. A ferramenta possibilitou a “Desburocratização e Formalização” (quesito onde Ribeirão Pires recebeu destaque) das micros e pequenas empresas, que nas palavras de Afif Domingos, “representam a grande alavanca que rege a economia nacional”.

Satisfeito com mais uma conquista, Saulo comemora dizendo que “esta foi uma alternativa que encontramos para superarmos a crise financeira nacional que a cada dia aperta mais” e que “se não fossem essa e outras medidas, nossa cidade estaria sofrendo com desemprego e estagnação como muitas outras, inclusive de nossa região”.

Compartilhe

Comente

Leia também