Sauter permanece no comando da ACIARP

Sem concorrentes inscritos, a chapa liderada pelo atual presidente da ACIARP (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), Gerardo Sauter, ficará mais três anos no comando da entidade. Conforme previsto no estatuto, em caso de chapa única fica dispensada a necessidade de eleição.

Chapa única foi proclamada na ultima segunda

Ainda assim, os integrantes da diretoria e associados em dia com as suas obrigações com a entidade foram convocados para assembleia realizada na última segunda-feira (29), na qual foi homologada e proclamada a diretoria da ACIARP para o triênio 2018/2020.

O grupo conta com o ingresso de quatro novos integrantes, todos eles atuantes na área empresarial. Ao todo, a chapa contém 15 pessoas, que estão distribuídas em cargos nas diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Suplentes.

Para o novo mandato, Gerardo adianta que o foco principal da Associação estará em ações que possibilitem promover a melhoria contínua da gestão empresarial e fomentar negócio entre associados. “Como eu já disse anteriormente, temos que nos reinventar como empresários e encontrar situações criativas para manter nossos negócios”, afirmou. Conheça todos os diretores acessando www.aciarp.com.br/gestao-vigente

Compartilhe

Comente

Leia também