Saulo reúne população para discutir melhorias no Vianas

Saulo Benevides, prefeito de Ribeirão Pires, se reunirá com moradores do Loteamento Vianas, área próxima ao Jardim Valentina, para apresentar um pacote de melhorias que serão realizadas no bairro. O encontro acontecerá na manhã deste sábado, dia 17, às 09h30 na Rua Tales de Mileto, altura do número 85.

O prefeito será acompanhado de representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico (SEDER) e Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUHAB). Em nota a Prefeitura disse que “a pauta do encontro será a apresentação do esforço da Administração para que a Sabesp implante a rede de água e esgoto no bairro, pavimentação e regularização fundiária”.

 

A pauta da reunião inclui regularização fundiária e pavimentação

A pauta da reunião inclui regularização fundiária e pavimentação

“Há anos os moradores daquele bairro solicitam melhorias. Eles reclamam de falta de estrutura de saneamento e pavimentação. Como parte do planejamento administrativo para 2015 daremos início a uma série de melhorias para o bairro, especialmente a regularização da área e a efetiva transformação do loteamento em bairro”, garantiu o prefeito.
Segundo a Prefeitura outros bairros serão contemplados. Desde o ano passado, ações pontuais em diferentes localidades resultaram em pavimentação de pelo menos 30 ruas nos bairros de Ouro Fino e Quarta Divisão. A previsão é que outros bairros recebam a comitiva do prefeito para discussão e posterior contemplação de recursos especiais para cada região.

Compartilhe

Comente

Leia também