Saulo manterá secretariado de Volpi

Paulo de Tarso será mantido na pasta de Assuntos Estratégicos

Após divulgar alterações na lista de indicados à ocupar cargos de confiança nas secretarias que comporão seu governo, o prefeito eleito Saulo Benevides (PMDB), revelou que dois atuais secretários da gestão Clóvis Volpi permanecerão em suas respectivas Pastas. Paulo de Tarso Gonçalves dos Santos e Temístocles Cardoso Cristofaro fazem parte agora do grupo político de no novo prefeito.

“Não houve negociação, como muitos gostam de espalhar por aí. O que fizemos foi escolher os nomes certos, competentes, que ajudarão a cidade ainda mais. O Clei (Temístocles), por exemplo, acaba de conquistar um importante prêmio de Meio Ambiente para a cidade e poderá dar continuidade aos bons projetos realizados até agora”, explicou Benevides.

O secretário de Assuntos Estratégicos, Paulo de Tarso, destacou que sua função é puramente técnica e se sentiu honrado com a indicação. “O trabalho que eu faço é profissional. Busco recursos nas esferas do governo para servir de suportes aos projetos da cidade”, disse. Paulo se aconselhou com Volpi antes de aceitar a proposta que, segundo ele, foi recebida sem contratempos. “Conversei com o prefeito e ele não colocou qualquer obstáculo. Tenho respeito por ambos os gestores, seja o atual ou o próximo”.

Conduzindo a SEPHAMA (Secretaria de Planejamento Urbano, Habitação, Meio Ambiente e Saneamento Básico), Cristofaro foi direto: “Vou dar continuidade ao meu trabalho exatamente como tenho feito, mas agora, seguindo a orientação do novo prefeito. Fico contente com a indicação e não esperava por isso. Agora é um compromisso redobrado”, apontou.

Saulo ainda não definiu os nomes de duas secretarias, a de Saúde e Higiene e a de Assuntos Jurídicos. A esta segunda havia a indicação do nome da advogada Rosana de Lucca, conforme divulgado na matéria de capa, com exclusividade, pela revista Mais Conteúdo. Porém, Benevides achou melhor realocar a parceira, que agora se responsabilizará pelo Instituto de Previdência Municipal. A SEJEL também mudou de mãos e será comandada por Paulo Cesar Ferreira e não mais por Carlos Sacomani.

A Secretaria de Políticas Comunitárias e Institucional também já tem indicação: Gerson dos Santos Goulart.

Compartilhe

Comente

Leia também