Saulo garante que Minha Casa Minha Vida vai sair do papel

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), afirmou que dessa vez o programa Minha Casa Minha Vida sairá do papel. “Tivemos dificuldades em fazer um levantamento de interessados porque as pessoas não acreditavam mais. Os outros prefeitos tentaram, mas nenhum conseguiu iniciar as obras como vamos fazer”, declarou Saulo.

Otimista com o avanço do projeto, o prefeito iniciou uma campanha para convocar a população interessada a participar de uma apresentação do programa Minha Casa Minha Vida que acontecerá neste sábado, dia 24 às 10h, no Jardim Serrano, área escolhida para a construção do empreendimento. Em nota a Prefeitura informou que Saulo “apresentará detalhes da construção do Condomínio Manacás, que dividido em 25 blocos, terá 580 apartamentos de 54,42 m² de área total, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda em cada unidade e os benefícios de estacionamento, portaria e salão de festas para todos os moradores”.

 

Evento será realizado no local onde serão construídos dos apartamentos

Evento será realizado no local onde serão construídos dos apartamentos

A nota também informa que o programa beneficiará famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, aquelas oriundas de áreas de risco ou desabrigadas, idosos e pessoas com deficiências, mulheres responsáveis pela unidade familiar, moradores do município há mais de cinco anos e aqueles que apresentem maior índice de vulnerabilidade.

“Será a realização de um sonho antigo de muitos moradores da cidade, que necessitam deste tipo de ação para terem uma vida mais digna e tranquila”, comenta o prefeito Saulo Benevides.

O Condomínio Manacás será construído na Avenida dos Manacás, s/nº, Jardim Serrano, ao lado da quadra de areia. A rua é uma travessa da Estrada da Cooperativa.

Compartilhe

Comente

Leia também