Saulo faz críticas a ações do governo em discurso na Câmara

O clima ao final da sessão da Câmara desta semana foi favorável à Oposição. O vereador Saulo Benevides (PMDB) usou a tribuna livre para rebater críticas proferidas pelo prefeito Clóvis Volpi durante o lançamento das obras da UBS do Centro Alto, há pouco mais de 10 dias. Em tom enfático e emocionante, Saulo discorreu sobre os mesmos tópicos abordados pelo prefeito.

O vereador foi aplaudido ao término de suas palavras

Segundo o peemedebista, nem todo bom orador é uma boa pessoa. “Conhecemos o caráter de uma pessoa não por sua fala, mas por sua conduta. O povo está cansado de discursos mentirosos e conhecemos muito bem o discurso do senhor Clóvis Volpi”.

Volpi havia se referido a Oposição como “idiotas” e defendeu que o próximo governo deveria amar a cidade. Esse contexto irritou o vereador que rebateu o comentário dizendo: “Quem é ele para falar de amor quando após sua reeleição já falava em deixar Ribeirão, por ser uma cidade pequena e ir para Mauá”.

A seguir, Saulo usou a analogia de “idiota” como o grupo de pessoas que não concordaram com decisões do Executivo que causaram prejuízos para a cidade. “Fui idiota quando não votei favorável pela construção dos quiosques embargados ao lado do Clube Ribeirão. Sou idiota por ter sido contra a construção do novo hospital que já gastou mais de R$ 20 milhões e está incompleto e por ter sido contra o contrato com a CEMED. Sou idiota porque não vou compactuar com balcão de negócios que é essa Prefeitura”.

Em tom de ironia, o vereador disse que o prefeito cumpriu muito bem sua promessa de se aposentar marcando um gol, sendo esse gol o bloqueio de seus bens pela justiça por suspeita de desvio de R$ 18 milhões da Saúde.

Compartilhe

Comente

Leia também