Saulo Benevides garante emenda de R$ 2 milhões para investimentos em infraestrutura urbana

O prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, reuniu-se ontem com o deputado federal Otoniel Lima (PRB), em Brasília. No encontro, o Chefe do Executivo garantiu mais R$ 2 milhões que serão repassados ao município, por meio de emenda, para investimentos em infraestrutura urbana.”Com apoio do deputado Otoniel Lima, a Prefeitura irá executar melhorias em vias públicas de Ribeirão Pires. Desde o início do ano, estamos nos aproximando e ampliando o diálogo com os

Saulo e Deputado Federal Otoniel Lima, autor da emenda.

governos estadual e federal. Dessa forma, buscamos recursos que viabilizam investimentos indispensáveis para garantir o bem estar dos moradores e estimular o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou o prefeito Saulo Benevides.

Agenda em Brasília –

Desde o final da tarde da última terça, Benevides está em Brasília para reuniões com parlamentares e lideranças. Ontem e hoje, o Chefe do Executivo da Estância participa do Encontro Nacional do Turismo, evento em comemoração aos 10 anos do Ministério do Turismo, quando ele deve reforçar ao Ministro Gastão Vieira o projeto de construção de Teleférico, que tem por objetivo estimular o potencial turístico da cidade. Em abril, Benevides entregou ao Ministro projetos para captação de recursos para, além do Teleférico, a construção de chafariz e da revitalização do Parque Ecológico Municipal Milton Marinho de Moraes.

Compartilhe

Comente

Leia também