Sapão Futebol Society e escolinha Toque de Craque: Parceria de sucesso

Quando há um projeto destinado a ajudar crianças, sempre há de se louvá-lo. Quando há múltiplo envolvimento então, nem se fala. Este é o caso de Alex Borges, mais conhecido como Sapão, nascido e criado em Ouro Fino e que possui uma quadra de futebol society (Av. Vereador Aroldo Neves, 201, Ouro Fino) – com grama sintética de alta qualidade.

Empresário (esq.) sempre deixa sua quadra de portas abertas para projetos sociais

Mas, além de ser locada para “jogadores de fim de semana”, com direito à churrasqueira, bar e estacionamento de domingo a domingo, o espaço possui uma parceria com a escolinha de futebol Toque de Craque. “As aulas são ministradas às segundas e quartas-feiras pelo professor Douglas, que tem sido um dos responsáveis pelo ótimo trabalho da escolinha. A ideia é tirar as crianças da rua”, conta Sapão, que abriu a quadra há pouco mais de sete meses.

As aulas são voltadas para crianças de cinco à 15 anos e, para goleiros, há possibilidade de bolsa integral. “A quadra está sempre aberta para eventos beneficentes e toda a verba recebida em tais eventos é revertida para a instituição contemplada”, detalha Sapão, que sempre esteve envolvido com projetos sociais na região, especialmente relacionado à crianças.

Compartilhe

Comente

Leia também